Carro de mulher que sumiu em Lençóis Paulista é abandonado em Castilho
Foto: RP10
Da redação Diego Alves
O carro de uma mulher que está desaparecida em Lençóis Paulista, na região de Bauru, foi encontrado abandonado na terça-feira (29) na zona rural de Castilho – a cerca de 125 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. A suspeita é que a vítima tenha sido morta pelo marido, que está desaparecido. O caso, envolto em mistérios, continua sendo investigado.

A Polícia Civil já decretou a prisão do suspeito, que segue foragido. Uma das hipóteses é que ele tenha deixado o carro em Castilho e que ainda esteja na escondido na região. O corpo da mulher ainda não foi encontrado. A polícia concentra as buscas ao corpo da vítima em Lençóis Paulista.
Segundo Roni Paparazzi, o carro, um Gol preto, foi abandonado no paredão de pesca do bairro Jupiá. Por meio de pesquisa da placa, a Polícia Civil descobriu que o veículo pertence a Cristiana Camargo Lacerda, de 47 anos, que está desaparecida desde o dia 18 de outubro. Ao aprofundar a investigação, a polícia descobriu que o carro estava sendo dirigido pelo marido da vítima, de 45 anos. Ele foi fotografado dentro do carro, sozinho, ao passar pela praça de pedágio de Avaí (SP), no sábado (19). A polícia acredita que ele já estivesse a caminho de Castilho, onde abandonou o veículo da mulher.
Segundo o delegado Luiz Cláudio Massa, as investigações apontam que ela teria sido morta pelo companheiro. As buscas pela mulher são feitas em uma área rural de Lençóis Paulista, com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e helicóptero Águia.
Conforme o delegado, Cristiana fez contato com uma irmã no dia do seu desaparecimento informando que iria terminar o relacionamento com o marido, que havia conhecido há cerca de oito meses, e com quem morava junto há três meses, por ele demonstrar um ciúme excessivo. Ela também havia conversado com a sogra sobre sua intenção de pôr um fim à relação.

A Polícia Civil apurou que, na noite do mesmo dia, após o término, o suspeito foi até a casa da mulher no Jardim Planalto. No dia seguinte, nenhum dos dois apareceu no trabalho e familiares não conseguiram mais contato com ambos pelo celular. As buscas pela mulher e pelo suspeito do crime continuam.
Compartilhem, deixe seu Like





Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói residência abandonada na Vila Xavier, em Birigui
Homem de 41 anos é morto com golpes de faca em Braúna
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia
PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado
Tático Ostensivo Rodoviário prende passageiro de ônibus condenado a quase 10 anos de prisão em Penápolis
Santa Casa de Araçatuba celebra o nascimento da primeira bebê de 2026
Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro