Caseiro morre ao tentar conter incêndio em canavial na zona rural de Clementina

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 47 anos, identificado como Adriano Jeso da Silva, morreu no início da tarde desta segunda-feira (22) após sofrer queimaduras enquanto tentava conter um incêndio em um canavial de uma fazenda localizada na área rural de Clementina (SP).

De acordo com informações registradas pela polícia, a vítima atuava como caseiro do local e utilizava um trator para abrir uma barreira, na tentativa de impedir o avanço das chamas. Durante a ação, um dos pneus do veículo teria estourado, obrigando-o a descer e seguir a pé pela plantação.
Quando o fogo foi controlado, o corpo de Adriano foi encontrado já sem vida pelo proprietário da fazenda e por outro funcionário que também ajudavam no combate às chamas. O cadáver estava parcialmente carbonizado.

A área foi isolada para os trabalhos periciais, acompanhados pela Polícia Civil. Após a conclusão, o corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Compartilhem, deixe seu Like