Conselho dos Direitos da Mulher vai eleger membros da sociedade civil

Da redação Diego Alves
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Birigui está com inscrições abertas para o processo eleitoral de seis membros da sociedade civil, para o biênio 2024/2026. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de fevereiro.

A ficha de inscrição pode ser solicitada pela internet, por meio do e-mail cmdmbirigui@gmail.com ou pessoalmente na secretaria executiva do Conselho, na rua Guanabara, 87, Vila Guanabara, em Birigui.
Cada órgão inscrito deverá ser representado por um membro, que deverá indicar um titular e suplente. Ambos, dotados de autonomia e disponibilidade para participar das atividades e reuniões do Conselho, ao menos uma vez no mês, no período da manhã.
Serão consideradas válidas as fichas de inscrição devidamente assinadas pelo superior hierárquico e entregues dentro do prazo estipulado. Os candidatos inscritos (titular e suplente) deverão comparecer na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o próximo dia 08 de fevereiro, às 8h, no Centro Administrativo “Leonardo Sabioni”, na rua Anhanguera, nº 1.115, bairro Morumbi.

Algumas das atribuições dos eleitos serão o auxílio na elaboração de políticas em defesa dos direitos da mulher; propor políticas públicas que permitam a integração e a participação delas no processo social, econômico, político e cultural; entre outras.
Compartilhem, deixe seu Like





Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
Mulher aciona aplicativo SOS Mulher após ser perseguida pelo ex-companheiro em Birigui
GCM detém adolescente de 14 anos comercializando cocaína na madrugada deste sábado
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
Procurado pela Justiça é capturado pela PM após tentar fugir e fornecer identidade falsa em Birigui
AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac