Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado próximo ao Rio Tietê em Araçatuba

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
O motorista de aplicativo Edvaldo Francischini, 52 anos, que estava desaparecido desde o domingo (20), foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (21), em uma área de mata, próximo ao rio Tietê, em Araçatuba. A causa da morte não foi oficialmente informada.
A companheira dele procurou a Polícia Civil, na segunda-feira (21), para informar o desaparecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que o companheiro saiu para trabalhar no domingo (20), por volta das 7 horas da manhã e, por volta das 13:30, passaram a discutir através do celular, por motivos de ciúmes.
Durante a discussão, o motorista teria dito que já estava cansado e que iria se matar. A mulher contou ainda que só conseguiu contato com o companheiro até por volta das 14 horas, após isso as chamadas eram direcionadas para a caixa postal. O motorista ainda teria excluído o perfil dele no Facebook.
ENCONTRADO
A reportagem apurou que o corpo do motorista foi encontrado na tarde de segunda-feira (21), em uma área de mata, próximo ao rio Tietê. A causa da morte não foi oficialmente divulgada.

O início do velório está previsto para às 13:30 desta terça-feira (22), na capela da Funerária Cardassi, na avenida Saudade, em Araçatuba. O sepultamento deve ser realizado no fim da tarde de hoje (22).
Compartilhem, deixe seu Like