Corpos de rio-pretenses são encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) no Paraná
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) em Vila Rica do Ivaí, distrito de Icaraíma (PR).

Segundo a polícia, foi possível individualizar os corpos, pelas vestimentas, apesar do início da decomposição. Aparentemente os corpos tem sinais de perfurações por projéteis de armas de fogo na região do rosto e tórax, mas ainda é necessário a confirmação pela perícia.
“Devido o tempo, os corpos já estão iniciando a decomposição. Então dificulta essa análise preliminar. Aparentemente, há marcas de violência sim, como disparos de armas de fogo. Contudo, somente o laudo poderá concluir essa questão”, relatou o delegado Gabriel Menezes, chefe da 7° SDP de Umuarama.
Por volta das 06h do dia 18/09, as equipes policiais iniciaram a mobilização para buscas dos corpos dos desaparecidos, na área rural de Icaraíma, após informações surgidas no âmbito das investigações. Durante todo o dia diversos pontos foram diligenciados, com auxílio de máquinas pesadas da Prefeitura de Icaraíma.

Segundo a Polícia Civil, com o início das escavações, logo foi possível notar a presença dos corpos, então a Polícia Científica foi acionada para fazer o trabalho pericial no local e recolher os corpos. Esses trabalhos só foram concluídos por volta das 05h, do dia 19/09.
As investigações seguem para a a completa identificação dos autores desse crime, mas de acordo com o delegado Gabriel, ainda em sigilo em razão da natureza dos trabalhos realizados.
O caso
Robishley, Rafael e Diego viajaram de São José do Rio Preto/SP, com destino ao Paraná, onde encontraram o quarto homem (Alencar), que também sumiu. Eles estão incomunicáveis desde 5 de agosto.
As vítimas — Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso — viajaram de São José do Rio Preto ao Paraná para cobrar a dívida. Eles foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, que é morador da região de Icaraíma e também desapareceu.

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, estão foragidos por serem suspeitos de planejar uma emboscada contra os quatro homens. Atualmente, o caso é tratado como homicídio devido à falta de comunicação e à forma como ocorreu o sumiço das vítimas.
O carro dos desaparecidos foi localizado soterrado em um bunker em uma propriedade rural em Vila Rica do Ivaí no Distrito de Icaraíma no último dia 12. O veículo estava com várias perfurações de tiros e muito sangue na caçamba.
Compartilhem, deixe seu Like





Operação “Birigui Mais Segura” mobiliza delegacias, GCM e GOE e fecha o cerco ao crime na Vila Bandeirante
Prefeitura e PM Ambiental lançam concurso cultural para alunos da rede municipal de ensino
Motociclista de 19 anos fica em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Birigui
Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana