Criança de 4 anos é atacada por cachorro em condomínio de ranchos em Glicério
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Uma menina de apenas 4 anos, moradora de Birigui, foi atacada na manhã deste domingo (24), por um cachorro enquanto estava com a família em um condomínio de ranchos, localizado a cerca de 8 quilômetros de Glicério (SP).

A criança estava acompanhada dos pais, visitando familiares que residem no local. Após o ataque, a família prontamente socorreu a menina e a levou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Glicério.
Na UBS, a menina recebeu atendimento da equipe de enfermagem e da médica plantonista. De acordo com informações, ela sofreu ferimentos na cabeça, onde precisou de 6 pontos, e na perna direita, que necessitou de outros 5 pontos. Após ser medicada, a criança foi liberada e retornou para casa com os familiares.

Segundo foi apurado, o cachorro responsável pelo ataque não pertence aos tios da menina e, até o momento, o dono do animal não foi identificado. Segundo relatos dos pais, os tios informaram que a criança não foi a primeira vítima do cão, que já teria atacado outras pessoas na região.
A situação preocuparam os moradores do condomínio, o cachorro foi capturado por equipes do Corpo de bombeiros de Penápolis. Não foi divulgado para onde o cão foi levado.







Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
Crise: AEA demite técnico após nova derrota no Paulista da Série A4
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba