Detento do CR de Birigui é preso por furto durante a “saidinha”
Da redação Diego Alves
Um detento de 39 anos, que cumpre pena no Centro de Ressocialização de Birigui, foi preso na manhã deste sábado (30), acusado de furto, em Andradina. Ele foi beneficiado pela saída temporária (saidinha).
Os policiais militares de Andradina, foram acionados com informações, que um indivíduo havia praticado furto em várias residências. As equipes montaram um cerco no bairro e localizaram o autor sobre o telhado de uma residência.
Segundo a Polícia Militar, após ser detido, ele apresentava várias escoriações pelo corpo, decorrentes da fuga e escalada pelos muros, além de estar utilizando uma tornozeleira eletrônica em uma das pernas.
Os militares realizaram pesquisas e constataram que o homem de 39 anos, morador de Andradina, já com diversas passagens criminais, cumpre pena no CR (Centro de Ressocialização), de Birigui pelo crime de furto, de onde saiu no último dia 22, beneficiado pela saída temporária.
No local compareceu uma das vítimas, que reconheceu a camisa que o autor trajava como sua.
Indagado, o homem admitiu que furtou uma funilaria, de onde subtraiu diversos itens, apontando o local onde havia escondido os objetos.
O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado por furto e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like