Discussão durante corrida de app termina em agressão e motorista desacordado em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um motorista de aplicativo de 58 anos e um passageiro de 29 anos, trocaram socos após discussão durante uma corrida que finalizou na rua Etiene de Barros Bahia, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba (SP). O caso ocorreu nesta segunda-feira (26).

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por volta de meio-dia na rua Etiene Barros Bahia para atender ocorrência de agressão mútua. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o motorista desacordado, sendo atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Os policiais apuraram no local, que durante o trajeto, ambos passaram a discutir por conta das bagagens transportadas, que incluía uma lata de tinta. A discussão se agravou quando o veículo chegou no destino do passageiro, no momento em que ambos desceram do carro já discutindo.
O passageiro contou aos policiais que o motorista já desceu partindo para as agressões e que precisou revidar para se defender e, ambos entraram em luta corporal, trocando socos. Ainda de acordo com o passageiro, o motorista o ameaçou de morte e, se dirigiu até o porta-malas, aparentando tentar pegar algo. Neste momento, o passageiro desferiu um soco no motorista, que caiu desacordado.

O motorista foi conduzido ao pronto-socorro municipal onde passou por atendimento. Ele contou que não teve como revidar as agressões, pois já caiu desacordado após o soco. Ele ainda disse que quando estava caído recebeu chutes na cabeça e seu carro também foi danificado pelo passageiro.
O caso foi registrado e vai ser investigado pela Policia Civil como lesão corporal mútua.
Compartilhem, deixe seu Like





Procurado por tráfico e homicídio é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Vídeo: Motorista foge após colisão com moto na SP-463 e deixa mulher gravemente ferida
Prefeitura de Birigui interdita temporariamente estrada rural danificada pela chuva
Adolescente é flagrado pela PM conduzindo bicicleta motorizada irregular no Centro de Araçatuba
Suspeita de matar idoso é transferida para Tupi Paulista e alega legítima defesa
Execução a tiros mata homem na manhã desta quarta-feira em Valparaíso (SP)
Funcionário é preso após furtar produtos da empresa em que trabalha no bairro Quemil, em Birigui
Homem é reconhecido e detido pela GCM acusado de furtar R$ 10 mil de uma residência no centro de Birigui