Dois adolescentes são apreendidos com 260 pinos de cocaína em Araçatuba

Dupla de 17 anos foi detida neste domingo (17) no bairro Água Branca; PM encontrou cocaína e maconha dentro da residência de um dos menores. (Foto ilustrativa).
Da redação Diego Alves
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na manhã deste domingo (17), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, na rua Osvaldo Barioni, no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Na ocasião, os policiais militares apreenderam 260 pinos contendo cocaína e duas porções de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Água Branca, quando se aproximaram de uma casa na rua Osvaldo Barioni. No local, reside um dos adolescentes, que segundo os policiais já é conhecido pela prática de tráfico de drogas, sendo responsável pela entrega de “malotes de drogas” para revenda no bairro.
Assim que acessaram a rua, os policiais visualizaram o outro adolescente, que também já seria conhecido pelo envolvimento com o tráfico. Ele estava na calçada, em frente à residência do primeiro menor, recebendo de alguém um saco plástico por um buraco no muro. Ao perceber a viatura, o adolescente disse: “olha a polícia!” e, em seguida, devolveu o saco plástico para o interior do imóvel.
Os policiais desembarcaram da viatura e conseguiram abordar o menor ainda na calçada. Em seguida, observaram que o outro menor, corria para dentro da casa. O policial pulou o muro e conseguiu deter o adolescente. No quintal, foi localizado o saco plástico dispensado, contendo 65 microtubos plásticos com substância semelhante à cocaína.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes. Porém, no interior da casa, foram encontrados mais 03 sacos plásticos contendo 65 pinos de cocaína em cada, totalizando 195 pinos, além de um saco com diversos pinos vazios e duas porções de maconha.
Os adolescentes foram apreendidos e apresentados ao Plantão de Polícia Judiciária, junto com as drogas e o dinheiro e permaneceram à disposição da justiça.
Os responsáveis foram informados e acompanhados por advogado durante os atos da autuação. Um dos menores negou o tráfico de drogas e o outro permaneceu em silêncio.
Compartilhem, deixe seu Like