Dois integrantes de facção morrem em confronto com o BAEP na estrada do Guatambu entre Araçatuba e Birigui

Foto: Richard Silva/Araçatuba em foco
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar confirmou a morte de dois homens baleados durante um confronto com agentes do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta sexta-feira (2), na estrada vicinal Teotônio Vilela, conhecida como estrada do Guatambu, entre Araçatuba e Birigui.

Os mortos foram identificados como Arlindo, conhecido como “AR”, e outro homem, apelidado de “Pirulito”. Segundo a polícia, ambos integravam uma facção criminosa.
De acordo com informações preliminares, o tiroteio ocorreu durante uma tentativa de abordagem a um veículo Golf prata escuro, ocupado pelos dois homens, que voltavam de Birigui para Araçatuba. A ação policial aconteceu próximo a um condomínio residencial.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram os feridos para o Pronto-Socorro de Birigui, mas a morte foi confirmada pela equipe médica. O caso deve ser registrado na madrugada deste sábado na delegacia da Polícia Civil.

Até as 23h, a ocorrência ainda estava em andamento. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram exames no local do confronto e no veículo ocupado pelos homens. O laudo será incluído no inquérito policial que será instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
Compartilhem, deixe seu Like