Drogas que seriam levadas para Lins é interceptadas pelo TOR na Rondon em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Uma jovem de 23 anos, moradora de São Paulo (SP), foi presa na manhã desta sexta-feira (06), após ter sua viagem interceptada por equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em suas bagagens, foram localizados 10 tabletes de maconha.
Segundo foi apurado, na manhã desta sexta feira (06), durante o desencadeamento da Operação Impacto, equipes do TOR abordaram um ônibus na SP-300 Marechal Rondon em Araçatuba para fiscalização.
Durante a fiscalização, ao ser entrevistada, a passageira identificada pelas iniciais G.S.C, 23 anos, moradora de São Paulo, ficou demasiadamente nervosa e deu respostas desencontradas sobre a razão de sua viagem.
Os policiais militares do TOR pediram para vistoriar a mala da passageira e, antes mesmo de abri-la, a mulher já confessou que trazia droga em seu interior. Na bagagem foram encontrados 10 tijolos de maconha.
LINS
Ela alegou que foi contratada por um desconhecido, para buscar a droga em Campo Grande (MS) e levar até Lins (SP), onde, na entrega, receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.
PRESA
Diante dos fatos, a jovem de 23 anos G.S.C, que já possuí antecedentes criminais por tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a droga à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde, novamente, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela permaneceu presa na carceragem da Central de Polícia Judiciária, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍