Embalado, Bandeirante enfrenta o Catanduva no “Pedrão” pelo Campeonato Paulista A3
Da redação Diego Alves
Nesta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o Estádio Pedro Marin Berbel terá mais um confronto emocionante, desta vez, o Leão da Noroeste de Birigui enfrenta o Catanduva, ambos dentro do G8 do Campeonato Paulista A3, porém em momentos distintos na competição.
O Bandeirante, chega embalado por duas vitórias consecutivas, a última delas contra o União São João, fora de casa, por 2 a 1, em uma partida disputada no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Por outro lado, o Catanduva, após uma série de cinco vitórias seguidas, tropeçou nas últimas duas partidas, primeiro sofrendo uma derrota fora de casa para o EC São Bernardo por 2 a 0 e depois sendo surpreendido em casa pelo Rio Preto, perdendo por 1 a 0 com um gol no último lance do jogo.
Apesar de estarem dentro da zona de classificação para a próxima fase até o momento, os times atravessam situações opostas, o que promete tornar o jogo um confronto aberto, levando em consideração as características distintas de cada equipe, que precisam da vitória para se manter no G8 e avançar na tabela.
DESFALQUE
O Bandeirante terá o desfalque do volante Igor Maduro, que foi expulso na última partida contra o União São João. Para seu lugar, o técnico Thiago de Oliveira pode optar pela entrada de Gabriel Tota. Porém, a equipe segue confiante após as duas vitórias consecutivas e busca mais uma vitória com uma torcida apaixonada ao seu favor, que vem quebrando recordes de bilheteria, superando até jogos da A1.
Por sua vez, o Catanduva, sob o comando do técnico Ivan Canela, busca retomar o caminho das vitórias após as derrotas para o EC São Bernardo e Rio Preto. O retorno do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão na última partida, fortalece a defesa da equipe.
“JAULA DO LEÃO“
Com ambos os times buscando a vitória para melhorar suas posições na tabela, o jogo promete ser intenso e emocionante, com os torcedores apoiando e aguardando ansiosamente por mais um duelo no Campeonato Paulista A3, com certeza o Catanduva irá se sentir na jaula do Leão.
Compartilhem, deixe seu Like