Equipe de Vôlei de Praia de Araçatuba se Classifica para as Finais dos Jogos da Juventude em Tatuí

Da redação Diego Alves
A equipe de vôlei de praia masculino de Araçatuba conquistou a classificação para as finais dos Jogos da Juventude. O evento ocorrerá em Tatuí (SP), no início do mês de junho. O time é formado pelos atletas Eduardo Falcão Cardoso Rodrigues, Guilherme Roledo Beluzzo e Danilo de Almeida.

A seletiva ocorreu no sábado (13), nas dependências do Complexo de Areia Araçá Beach. O time araçatubense conseguiu a vaga de forma invicta.
Ana Paula Mantovanelli, técnica da equipe de vôlei de praia de Araçatuba, não poupou elogios aos atletas pelo feito conquistado. “Estou extremamente orgulhosa do desempenho exemplar dos nossos atletas. Eduardo, Guilherme e Danilo demonstraram uma dedicação incansável nos treinos e nas partidas. Essa classificação é fruto do trabalho árduo e da paixão que eles têm pelo esporte. Parabéns, rapazes!”

O secretário de Esportes de Araçatuba, Sergio Tumelero, também se manifestou sobre o excelente resultado alcançado pela equipe. “A classificação para as finais dos Jogos da Juventude é um marco importante para o esporte em nossa cidade. Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas e com a representatividade que eles têm levado para Araçatuba. A Prefeitura e a Secretaria de Esportes estão comprometidas em apoiar e incentivar cada vez mais o desenvolvimento do vôlei de praia em nosso município.”


Compartilhem, deixe seu Like





Governador visita AME de Araçatuba e anuncia R$ 42 milhões para ampliação
Governador entrega 733 novas moradias em Araçatuba
Nova década: Bloco do Gordinho confirmasaída no sábado de Carnaval
Idosa morre após sofrer queda em residência no Umuarama, em Araçatuba
Sosp realiza diversos serviços de manutenção em vias e praças de Araçatuba nos primeiros dias de 2026
Vereadora de Araçatuba acusa radialista de injúria racial e pede medidas protetivas
Polícia Militar registra redução expressiva da violência em 31 municípios da região de Araçatuba
Birigui fecha 2025 com alta de 13,8% nas exportações e maior superávit dos últimos anos