“FAKE NEWS” Samanta Borini nega acusação de compra de votos após publicação no Facebook
Imagem: Reprodução rede sociais
Da redação Diego Alves
Na tarde desta sexta-feira, 5 de outubro de 2024, representantes da Coligação “Birigui Minha Paixão”, e o advogado Wellington João Albani, patrono de Samanta Borini (PSD), candidata a Prefeita em Birigui (SP), compareceram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência referente a uma acusação feita nas redes sociais (Facebook).

Segundo o relato, após realizarem uma carreata por diversos bairros de Birigui, foram informados de uma publicação em uma página no Facebook, que afirmava que o grupo de Samanta Borini estaria comprando votos nas regiões do Portal da Pérola, o que segundo representantes da candidata se trata de “FAKE NEWS”.
A coligação de Samanta Borini e o advogado negam veementemente as alegações, classificando-as como inverídicas, o que ela e sua equipe classificam como uma tentativa de desespero dos concorrentes para tentar manchar sua imagem.

Através de suas redes sociais a candidata à Prefeita Samanta Borini disse;
Nota à População de Birigui: “Em razão das falsas notícias veiculadas em páginas Fake contra nossa Campanha, no dia de hoje (05) ,realizamos Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis. Nossa Campanha foi limpa e vitoriosa. Agradecemos o apoio de todos e até VITÓRIA. Coligação Birigui Minha Paixão; finalizou Samanta Borini
FAKE NEWS
Polícia Civil alerta: quem espalha Fake News pode ser responsabilizado criminalmente. Espalhar fake news é crime e pode resultar em prisão.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo