Família cria vakinha para ajudar jovem de 33 anos em tratamento contra câncer agressivo
Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
Rafael dos Santos Dias, de 33 anos, enfrenta há cerca de dois anos e meio uma dura batalha contra um câncer agressivo, diagnosticado como melanoma com metástase óssea. Durante esse período, ele passou por diferentes tratamentos, mas a medicação utilizada anteriormente deixou de apresentar resultados.

Diante da situação, os médicos recomendaram o uso dos remédios Mekinist 2mg (trametinibe) e Tafinlar 75mg (dabrafenibe), apontados como a única alternativa eficaz para dar continuidade ao tratamento. Porém, os medicamentos têm custo elevado, e a família não possui condições financeiras para custeá-los.
Atualmente, Rafael está internado na Santa Casa de Araçatuba, recebendo cuidados para o controle das dores, enquanto luta pela vida com fé e esperança.
Para ajudá-lo a ter acesso ao tratamento, familiares e amigos organizaram uma vakinha virtual. As doações serão destinadas integralmente à compra das medicações necessárias.

“Qualquer contribuição fará a diferença na vida do Rafael e dará a ele uma nova chance de vencer essa batalha”, reforça a família.
Link da Vakinha “só clicar e ajudar”
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM