Família procura adolescente de 15 anos que fugiu de Casa Abrigo há 3 meses, em Birigui

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Livia Yasmim de Oliveira, 15 anos, está desaparecida há aproximadamente 3 meses, desde quando fugiu de uma Casa Abrigo em Birigui (SP). A adolescente residia com uma tia antes de ser internada no abrigo.
De acordo com a irmã da adolescente, os problemas com a menor começaram no final do ano passado, quando ela morava com uma tia, já que a mãe vive em situação de rua, mas começou a namorar um rapaz e a família não aceitava.

A adolescente então pediu para ser encaminhada ao Conselho Tutelar e solicitou morar em um abrigo. Ela foi encaminhada a uma Casa Abrigo no município de Birigui, de onde fugiu outras duas vezes, mas sempre era encontrada e voltava para o local.
A irmã contou que após a última fuga do abrigo, há cerca de 3 meses ela foi morar com uma mulher no bairro Umuarama, em Araçatuba, mas em contato com esta mulher, ela disse que a adolescente foi morar na rua com um rapaz e depois disso não foi mais encontrada.
A família não teve mais contato com a menor. A última informação recebida é que ela teria sido vista pela última vez na praça do bairro São Joaquim, em Araçatuba.

A Vara da Infância e Juventude de Birigui, solicitou em carta precatória à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba, na última sexta-feira (25), uma busca e apreensão na casa da mulher, moradora no bairro Umuarama e, que caso encontrada a adolescente fosse novamente acolhida na Casa Abrigo em Birigui.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode ligar para a irmã no (18)997109848 ou 190 e 197. Não é necessário se identificar.
Compartilhem, deixe seu Like