Foragido acusado de participação em homicídio é capturado pela PM em Araçatuba

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Araçatuba capturou no início da manhã deste sábado (16), um terceiro acusado de participação na morte de Fábio César Correia, de 49 anos. A vítima foi morta e teve o corpo abandonado envolto de uma lona pela rua Humberto Bergamaschi, no Planalto no último dia 04 de março em Araçatuba. Um homem e uma mulher já estavam presos, ele seria o terceiro envolvido no homicídio.

Segundo foi apurado pela reportagem, o homem acusado na participação do homicídio, que estava foragido, estaria na casa de uma amiga, que fica na rua Fundador Paulino Gato, no Bairro Mão Divina. De posse das informações, os militares foram até o local indicado e localizaram o acusado deitado em um colchão, em uma casa abandonada.
Segundo os delegados Paulo Natal e Rodolfo Carlos, o homem que estava foragido e tentando vender a motocicleta da vítima, oferecendo a Honda/biz através de anúncio em aplicativo de WhatsApp, é a peça chave do crime. A motocicleta não foi localizado.
Ainda segundo os delegados, ao todo são seis pessoas investigadas, três por homicídio e três acusados na ocultação do cadáver de Fábio César Correia de 49 anos. Agora, dois homens e uma mulher estão presos. Outros três foram ouvidos e liberados aguardando o resultado das investigações.

A Polícia Civil segue com as investigações para apuração final do homicídio. O foragido permaneceu preso à disposição da justiça, e deve ser ouvido pelas autoridades Paulo Natal e Rodolfo Carlos em suas declarações.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido em colisão com moto recém-adquirida em Birigui
Carreata “Se beber, não dirija” mobiliza forças de segurança nesta quarta-feira em Araçatuba
Homem é autuado por manter aves silvestres em cativeiro irregular em Buritama
Residência em Anestesiologia atrai mais de 100 candidatos para apenas três vagas em Araçatuba
Confira o calendário do PIS/Pasep 2026 e como consultar se tem direito ao abono salarial
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval