Foragido da justiça é capturado no Centro Pop em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 40 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal), no início da madrugada desta quinta-feira (25), no Centro Pop, na Rua Doutor Luiz de Almeida, no bairro Santana, em Araçatuba (SP). Ele era considerado foragido da justiça do Estado do Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais foram acionados para comparecer no Centro POP. No local, constataram que o homem é cadastrado e possui atendimento com assistente social. Porém, o estabelecimento possui como regra o horário limite de chegada até as 22h. Entretanto, o homem chegou por volta da meia-noite e queria entrar, alegando que sua esposa também está internada e a entrada fora do horário não é permitida.
Diante da negativa, o homem ficou alterado. Foi realizada revista pessoal, e nada de ilícito foi localizado. Contudo, na pesquisa de seus dados, verificou-se que constava como procurado pela Justiça, havendo contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça de Ponta Grossa (PR), por condenação pelo crime de roubo, com pena de 09 anos, 03 meses e 28 dias, em regime prisional fechado.

O homem foi recolhido à cela do plantão policial e posteriormente encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), de Lavínia (SP), ficando à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu like





Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados
Mulher aciona aplicativo SOS Mulher após ser perseguida pelo ex-companheiro em Birigui
Passageiro resiste à prisão, ameaça PMs e veículo com licenciamento vencido é apreendido em Coroados
GCM detém adolescente de 14 anos comercializando cocaína na madrugada deste sábado
Rapaz é preso por suspeita de matar homem no bairro Vilella, em Araçatuba