Foragido da justiça é preso após tentar fugir de abordagem e bater em viatura, em Araçatuba

Foto reprodução
Da redação Diego Alves
Um homem de 42 anos, que era foragido da justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), acusado por embriaguez ao volante e por trafegar em alta velocidade, após tentar fugir de abordagem da Polícia Civil, na avenida Waldemar Alves, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais), realizava “campana” com uma viatura descaracterizada, no bairro Porto Real. Durante tentativa de abordagem ao condutor de uma motocicleta Yamaha Lander, ele tentou fugir em direção a avenida Waldemar Alves.
Uma outra equipe do GOE que estava próximo a avenida, foi avisada sobre a fuga e se deslocava com destino ao bairro Porto Real, quando os policiais visualizaram um motociclista em alta velocidade com as mesmas características. Ao perceber a viatura, o homem ainda tentou fugir pela contramão de direção, mas acabou colidindo na viatura do GOE.
O homem foi abordado e com ele foi encontrado 2 pinos contendo cocaína. Ele apresentava sinais de embriaguez. Equipes da Polícia Militar realizaram o teste do etilômetro que constatou 1,08 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Em pesquisas no sistemas policiais, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava (PR).
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível e captura de procurado. Ele permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like