Força Tática surpreende e prende homem com maconha e cocaína no Etemp em Araçatuba

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um morador do Etemp em Araçatuba (SP), identificado como G.O, foi preso nesta sexta-feira (27), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais militares da Força Tática, sendo apreendidos drogas, dinheiro e apetrechos tipicamente usados para fracionar os entorpecentes.

Segundo foi apurado, durante patrulhamento de rotina da Força Tática no bairro Etemp, em Araçatuba (SP), nesta sexta-feira (27), dois indivíduos foram flagrados em atividade suspeita na Rua Fermino Marques de Brito. Os policiais visualizaram uma moto parada com os suspeitos, ambos usando capacetes. Um dos indivíduos estava com uma sacola nas mãos, aparentemente tentando forçar a entrada de um portão, enquanto o outro permanecia na calçada com um volume suspeito na cintura.
Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem e submeteram os indivíduos a uma revista pessoal. O primeiro, identificado como G.O, carregava na cintura um estojo contendo 11 porções de maconha prontas para venda. Em seu bolso, também foi encontrado um celular iPhone. O segundo, identificado como W.R.G.R, tinha em sua posse uma sacola contendo um rolo de plástico filme e dois aparelhos celulares.
Ao ser questionado, G.O afirmou ser morador do local e informou que em seu quarto, dentro de caixas de whisky, havia mais drogas. Com a chegada da mãe do suspeito e sua autorização, os policiais realizaram uma vistoria no imóvel, onde encontraram 170 eppendorfs de cocaína, dois pedaços grandes e sete pedaços médios de maconha. Além disso, uma quantia de R$170,00 em notas diversas e uma balança de precisão foram localizadas em uma gaveta da cômoda.

Diante das evidências, G.O foi recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecer calado. Tanto os abordados quanto os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes sem a necessidade do uso de algemas.
Preso
O delegado plantonista, tomou ciência dos fatos e formalizou a prisão em flagrante de G.O, que permaneceu à disposição da justiça. Já o outro abordado foi ouvido como testemunha e liberado.
Compartilhem, deixe seu Like