Funcionário da prefeitura é encontrado sem vida em Almoxarifado, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 60 anos, Roberto Teixeira funcionário da prefeitura municipal de Birigui (SP), foi encontrado sem vida em um cômodo do Almoxarifado, na tarde desta última quarta-feira (14).
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o Guarda Municipal GCM inspetor Robson, foi acionado por um funcionário do Almoxarifado da Prefeitura, o qual informou que, ao adentrar no quarto do lavador de veículos, no prédio do Almoxarifado Municipal, encontrou Roberto, deitado e, ao ‘mexer’ em no companheiro de trabalho percebeu que este não possuía qualquer tipo de reação ou resposta.
Diante da situação foi acionado a Unidade de Resgate e a Guarda Municipal para que comparecessem ao local. Os bombeiros da Unidade de Resgate de Birigui compareceu ao local, tendo realizado o procedimento de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) através de massagem e utilizando-se o desfibrilador, nao tendo êxito.
Roberto foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, e apesar de todo esforço da equipe médica, às 15h30 foram constatado o seu óbito. O funcionário que encontrou Roberto, chegou a comentar com o GCM que Roberto vinha reclamando recentemente de dores no seu braço, e que Roberto também fazia o consumo em excesso de bebida alcóolica. Não foram informado se Roberto fazia uso de qualquer medicamento ou se passava por qualquer tratamento médico.
Mal súbito
A suspeita é que a vitima tenha sofrido um mal súbito. O corpo de Roberto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico.
Nota da Prefeitura
LUTO!
É com pesar que a Prefeitura Municipal de Birigui comunica o falecimento do servidor municipal Roberto Teixeira, de 61 anos, lotado no setor de oficina mecânica, ocupante do cargo de auxiliar de serviços gerais.
Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (14/09), após ser encontrado desacordado em seu posto de trabalho. O servidor foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico no PSM (Pronto Socorro Municipal).
No entanto, apesar de todo o esforço da equipe médica, com manobras de reanimação, o servidor municipal acabou vindo a óbito.
O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, lamenta o falecimento e deseja forças para a família neste momento de luto.
Compartilhem, deixe seu Like