GCM aposentado mata a ex-mulher e comete suicídio após discussão em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem, identificado como Jorge Luís Bernardo da Silva, conhecido como Jorjão, matou a ex-esposa, Marlei Rosseto da Silva a tiros e, em seguida, tirou a própria vida neste sábado (11), em Araçatuba (SP). O crime aconteceu na residência da vítima, entre os bairros Nova Iorque e Parque Baguaçu, e chocou os vizinhos pela violência e pela tragédia.

De acordo com as primeiras informações, o ex-casal teria discutido momentos antes dos disparos. Testemunhas relataram ter ouvido barulhos de tiros, seguidos de silêncio total dentro da casa. Preocupados, os vizinhos tentaram contato com a mulher, sem sucesso, e acionaram a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram os dois corpos caídos e uma arma de fogo ao lado do homem. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram os óbitos.

Homem era GCM aposentado
Segundo informações apuradas pela reportagem, o autor do crime era Guarda Civil Municipal (GCM) aposentado e atuava atualmente como taxista em Araçatuba e residia com uma irmã no bairro Hilda Mandarino. Testemunhas relataram que ele vinha tentando reatar o relacionamento de 22 anos com a ex.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no imóvel, e os corpos seriam encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Investigação
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da discussão e motivações do crime.
Compartilhem, deixe seu Like