GCM apreende menor com mais de 70 pinos de cocaína no São José, em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (26), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no bairro São José, em Araçatuba (SP). A apreensão foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs realizavam patrulhamento na saída de alunos da Escola Municipal Ramona Martin, na rua Paulino Gato, próximo ao Residencial Vida Longa, quando avistaram um indivíduo em uma moto e um adolescente na calçada. Ao perceberem a presença da equipe, ambos fugiram do local.
O adolescente fugiu em direção a um canavial. Com apoio da Polícia Ambiental, o adolescente foi apreendido. Com ele foi encontrado uma embalagem plástica transparente contendo 72 pinos contendo cocaína e R$ 36,00 reais em espécie. O adolescente confessou que vendia o entorpecente para auxiliar no sustento de sua família.

O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, na presença de um conselheiro tutelar, já que não portava nenhum documento de identificação, e não se lembrava do contato de nenhum familiar responsável por ele.
Após ser ouvido pela Delegada Luciana
Pistori, ele foi encaminhado à Fundação Casa de Araçatuba, onde permaneceu à disposição da justiça da Infância e Juventude. Nenhum familiar do menor foi localizado até o fechamento da ocorrência.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado
Santa Casa de Araçatuba celebra o nascimento da primeira bebê de 2026
Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro
Rodeio de Glicério tem recorde de público, final emocionante e show de Leonardo no centenário do município
Prefeitura de Araçatuba ajuda família que teve casa incendiada no Verde Parque
Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
Tático Ostensivo Rodoviário prende passageiro de ônibus condenado a quase 10 anos de prisão em Penápolis