GCM de Birigui detém venezuelano acusado de furtar tablet em posto de combustíveis na Miragaia
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de nacionalidade venezuelana foi detido neste domingo (23) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui após ser identificado como autor do furto de um tablet em um posto de combustíveis localizado na avenida Euclides Miragaia. O crime ocorreu na sexta-feira (21). Assista o vídeo no final da matéria.

Segundo a GCM, a corporação recebeu do gerente do estabelecimento, as imagens que mostravam o momento em que um indivíduo de cabelos pretos, longos e de cor parda subtraía o aparelho que estava próximo às bombas de abastecimento.
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Bandeirantes, os guardas avistaram um homem com as mesmas características das imagens do furto. A abordagem ocorreu na Rua Santo André. Em entrevista breve, o abordado, que é da nacionalidade Venezuela, confessou ter furtado o tablet, que já não estava mais em sua posse, não indicando onde havia vendido. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Segundo a GCM, ele não portava documentos nacionais ou internacionais no momento da detenção. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial. Como determina a legislação, o homem foi ouvido e liberado. Um inquérito será instaurado para apurar o caso, e as imagens do circuito de segurança foram encaminhadas para análise.
Compartilhem, deixe seu Like






Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete na Marechal Rondon
Bandeirante faz últimos ajustes e encara o União São João fora de casa pelo Paulista A3
Presidente da Câmara Municipal Pastor Reginaldo repudia atos contra vereadora Andreia Belmonte
Vídeo: Após denunciar uso irregular de fogos, vereadora é alvo de intimidação em Birigui
Homem procurado pela Justiça é capturado durante patrulhamento em Buritama
Engenheiro Taveira recebe neste domingo atividades culturais e esportivas do Sesc Birigui