GCM de Birigui prende jovem em flagrante acusado de manter namorada em cárcere privado

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal de Birigui prendeu em flagrante um jovem identificado como K.C.O.S de 22 anos acusado de manter a namorada, em situação de cárcere privado dentro de uma residência. A ação aconteceu no bairro Isabel Marin, após denúncia feita pela mãe da vítima, que acionou a GCM via CAD (Central de Atendimento e Despacho).

Segundo o relato da mãe, uma mulher de 52 anos, sua filha de 18 anos estava trancada dentro da casa com o namorado, que impedia sua saída. Para embasar a denúncia, a mãe apresentou áudios e vídeos armazenados em seu celular, que reforçavam a gravidade da situação.
Diante da denúncia, a equipe da GCM foi até o endereço indicado e, ao chegar, chamou pelos moradores. O acusado atendeu ao chamado e foi imediatamente abordado. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Enquanto isso, a vítima estava trancada no banheiro da residência, de onde saiu ao ouvir a presença dos agentes.
Em conversa com os guardas, a vítima confirmou que estava sendo impedida de sair do imóvel pelo companheiro. O acusado, por sua vez, negou as acusações, alegando que apenas conversava com a namorada.

Diante da confirmação da vítima e dos indícios apresentados, a guarnição conduziu as partes até o Distrito Policial Central de Birigui, onde o delegado Dr. Rodolfo Bertoloto ratificou a prisão em flagrante do acusado pelo crime de cárcere privado. Foi necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga.
Já na delegacia, o acusado permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Já a vítima recebeu atendimento e foi orientada quanto às medidas legais de proteção.
Compartilhem, deixe seu Like