GCM de Birigui recupera banco furtado de bar e prende dois suspeitos
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui recuperou, na madrugada da última quinta-feira (08/05), um banco de madeira maciça avaliado em aproximadamente R$ 1.200,00 que havia sido furtado de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Dois homens, de 39 e 27 anos, foram presos em flagrante.
O furto ocorreu durante a noite do dia 07 de maio, no Iguarias Boteco Chic, localizado na região central. A ação criminosa envolveu dois indivíduos que subtraíram o banco do local. Após denúncia anônima durante patrulhamento pela área central, uma equipe da GCM foi informada de que dois homens estariam carregando um banco de madeira nas proximidades da Rua Pedro Alves Cabral com a Rua Saudades.

Os guardas se dirigiram até o ponto indicado e localizaram os suspeitos na Travessa Adhemar Ferreira da Silva. Durante a abordagem, nenhum item ilícito foi encontrado, mas um dos homens, de 27 anos, confessou o crime e indicou o endereço onde o banco havia sido levado, na Rua Francisco Galindo de Castro.
Com apoio de outras viaturas, a GCM realizou o transporte do objeto furtado e confirmou a identidade da vítima, o proprietário do bar, que reconheceu o banco como sendo de sua propriedade. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Rodolfo ratificou a prisão em flagrante dos dois envolvidos, que permanecem à disposição da Justiça.


Compartilhem, deixe seu Like





Agora: Homem morre em confronto com o Baep na estrada vicinal de Araçatuba
Criminosos armados rende funcionários e clientes durante assalto a pizzaria em Birigui
Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado
Santa Casa de Araçatuba celebra o nascimento da primeira bebê de 2026
Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro
Rodeio de Glicério tem recorde de público, final emocionante e show de Leonardo no centenário do município
Tático Ostensivo Rodoviário prende passageiro de ônibus condenado a quase 10 anos de prisão em Penápolis