GCM detém rapaz de 19 anos por perturbação do sossego com bicicleta motorizada

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um rapaz de 19 anos foi detido no final da noite desta quinta-feira (22), pela Guarda Civil Municipal de Araçatuba, acusado por perturbação do sossego, após transitar por ruas do bairro Antônio Pagan, com uma bicicleta motorizada, produzindo barulho excessivo.

Durante patrulhamento nas imediações da Escola Municipal Maria Adelaide Camargo Cardoso, no bairro Antônio Pagan, a equipe composta pelos GCMs Evandro e Rodrigo Garcia foi abordada por uma moradora do bairro. A mulher relatou a perturbação do sossego causada por dois indivíduos que transitavam em bicicletas motorizadas em alta velocidade e com ruído excessivo, especialmente durante o período noturno.
Ainda durante o patrulhamento pelo bairro, a equipe visualizou dois indivíduos em bicicletas motorizadas, trafegando em alta velocidade pelas vias. Foi dada ordem de parada, a qual não foi obedecida pelos condutores.
Os agentes da GCM iniciaram o acompanhamento dos indivíduos, até que um deles entrou em um campo de futebol. Devido à baixa iluminação do local, ele perdeu o controle da bicicleta motorizada, o que causou sua queda.

O rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais R.M.A.Q, foi abordado e detido pelos GCMs, enquanto o segundo condutor conseguiu fugir.
O acusado e a bicicleta motorizada foram apresentados na Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista lavrou um termo circunstanciado e após ser ouvido ele foi liberado. A bicicleta motorizada foi cautelada junto à Guarda Municipal para posterior aferição dos níveis de decibéis do motor por aparelho decibelímetro.
Compartilhem, deixe seu Like