GCM prende homem com moto adulterada no Rosele, em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso nesta terça-feira (04), acusado por adulteração de uma motocicleta. O flagrante foi realizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal, na rua São Sebastião, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP).

Os guardas municipais Mota e Magalhães, faziam patrulhamento pelo Cemitério Municipal Recanto de Paz, quando a equipe avistou a motocicleta em mau estado de conservação e sem os retrovisores em frente à uma residência. Ao se aproximarem da motocicleta, foi constatado que a numeração do chassi estava suprimida.
Em consulta ao emplacamento da motocicleta, foi constatado que a placa tratava-se de uma motocicleta Honda/Cargo, cor branca, ano 1999 e a motocicleta trata-se de uma CG/Titan 125, ano 2005.
O acusado saiu da residência e se apresentou de início como proprietário da motocicleta. Porém, ao ser questionado sobre a posse dos documentos do veículo ou nota fiscal, ele disse que pegou a moto de seu patrão, sem o conhecimento dele.

O homem entrou em contato com o possível proprietário da motocicleta, que se identificou via telefone com seus dados pessoais. Entretanto, ele foi encaminhado ao plantão policial, acompanhado da esposa e permaneceu preso à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida para investigação pelo delegado plantonista.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por tráfico de drogas em General Salgado após ação conjunta da PM e Polícia Civil
GCM recupera bicicleta furtada que foi comprada por adolescente em Araçatuba
Helicóptero Águia auxilia PM na prisão de homem por tráfico em Santo Antônio do Aracanguá
Faltas em consultas médicas nas UBSs de Araçatuba ultrapassam 12 mil de junho a dezembro
Homem é detido por causar dano em residência e ameaçar vizinhos em Araçatuba
Paula Liberati recebe Voto de Aplauso da Câmara de Araçatuba pelo Bloco do Gordinho
4º Conexão Empreendedora debate Reforma Tributária e competitividade dos pequenos e médios negócios em Birigui