GCM prende homem com moto adulterada no Rosele, em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso nesta terça-feira (04), acusado por adulteração de uma motocicleta. O flagrante foi realizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal, na rua São Sebastião, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP).

Os guardas municipais Mota e Magalhães, faziam patrulhamento pelo Cemitério Municipal Recanto de Paz, quando a equipe avistou a motocicleta em mau estado de conservação e sem os retrovisores em frente à uma residência. Ao se aproximarem da motocicleta, foi constatado que a numeração do chassi estava suprimida.
Em consulta ao emplacamento da motocicleta, foi constatado que a placa tratava-se de uma motocicleta Honda/Cargo, cor branca, ano 1999 e a motocicleta trata-se de uma CG/Titan 125, ano 2005.
O acusado saiu da residência e se apresentou de início como proprietário da motocicleta. Porém, ao ser questionado sobre a posse dos documentos do veículo ou nota fiscal, ele disse que pegou a moto de seu patrão, sem o conhecimento dele.

O homem entrou em contato com o possível proprietário da motocicleta, que se identificou via telefone com seus dados pessoais. Entretanto, ele foi encaminhado ao plantão policial, acompanhado da esposa e permaneceu preso à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida para investigação pelo delegado plantonista.
Compartilhem, deixe seu Like