GCM prende homem pela terceira vez em 2 meses, acusado de furtar fiação de residência em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 31 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada deste domingo (08), acusado de furtar a fiação elétrica de uma residência, na avenida Vitória Régia, no bairro Quemil, em Birigui. O comparsa dele conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da GCM, fazia patrulhamento pela avenida Vitória Régia, quando avistou dois homens saindo de uma residência. Um deles levava nas mãos um saco preto e o outro uma mochila. Ao notarem a presença da viatura cada um correu pra um lado.
O indivíduo que carregava o saco preto conseguiu fugir. Já o que estava com a mochila, um homem de 31 anos, foi abordado pela equipe. Na mochila ele levava um relógio medidor de energia e um alicate turquesa.
Os GCMs foram até a residência e notaram que a fiação elétrica havia sido furtada e, que provavelmente os fios estavam no saco preto que estava com o indivíduo que fugiu. O homem de 31 anos, negou que tivesse furtado à residência.

O acusado foi levado ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado Eduardo Lima de Paula, representou pela prisão preventiva. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi recentemente preso duas vezes pelo mesmo crime. O primeiro fato ocorreu em 23 de agosto e o segundo em 20 de setembro deste ano. Nas duas ocasiões ele foi liberado após passar por audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Irmãos acusados de matar eletricista em Birigui irão a júri popular
Zé Cortez é homenageado como o cidadão mais antigo de Glicério durante Sessão Solene do Centenário
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira
Mulher é presa por adulterar placa e dirigir sem habilitação em Pereira Barreto
Santa Casa de Birigui encerra o Outubro Rosa com ações de conscientização e entrega de mimo às colaboradoras