GCM surpreende homem em residência usada para tráfico de drogas no Costa Rica em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 42 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (24), em Birigui (SP), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 3h, na Rua Eugídio Navarro, em uma casa já conhecida dos meios policiais por ser ponto de venda de entorpecentes, conforme denúncias anteriores sobre a comercialização de maconha “superpotencializada”.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os guardas avistaram o suspeito em frente ao portão do imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro da residência em atitude suspeita. Os agentes fizeram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo no interior da casa.
Ao ser questionado, o homem afirmou desconhecer a existência de drogas no local e relatou que um outro indivíduo, conhecido pelo apelido de “Neguinho”, também costumava pernoitar na casa. Durante buscas, os guardas encontraram uma sacola debaixo de uma coberta sobre um colchão no chão — onde o suspeito disse dormir — contendo 11 porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 11,50 em dinheiro trocado.

Indagado pela equipe, o acusado negou ser o dono dos entorpecentes, mas foi conduzido ao Distrito Policial Central, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele foi ouvido e liberado.
Compartilhem, deixe seu Like





Lucas Zanatta critica CPI da Guarda Municipal e diz ser alvo de retaliação política em Araçatuba
ROCAM prende procurado da Justiça no bairro Atlântico II, em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática durante abordagem, mas acaba preso por tráfico em Araçatuba
GCMs de Birigui passam por capacitação ambiental para melhorar fiscalização na cidade
Morre idoso atropelado por motociclista na avenida Brasília em Araçatuba
ROCAM prende dupla por tráfico e associação ao tráfico no bairro Primavera, em Araçatuba