Guarda Civil Municipal recupera motocicleta furtada abandonada na Avenida Vitória Régia em Birigui
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui recuperou neste domingo (25), uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha, que havia sido furtada e abandonada em via pública. A ação ocorreu após o recebimento de uma ocorrência via CAD (Centro de Atendimento e Despacho), informando que o veículo estava estacionado há pelo menos um dia em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Vitória Régia.

Segundo informações da corporação, o alerta partiu de uma funcionária da padaria Manancial, localizada em frente ao ponto onde a motocicleta foi deixada. A colaboradora entrou em contato diretamente com o comandante da GCM, Robson, solicitando a averiguação do veículo suspeito.
Ao chegarem ao local, os agentes da GCM constataram que a moto havia sido alvo de furto e que o proprietário já havia registrado boletim de ocorrência sobre o crime. A perícia foi acionada, comparecendo ao local com a para realizar os procedimentos necessários.
Com a identificação do dono, ele foi chamado e se dirigiu até o endereço para reaver sua motocicleta, agradecendo a equipe da GCM. A ocorrência foi registrada e apresentada no Distrito Policial Central de Birigui para as providências legais.

Um inquérito policial será instaurado para apuração dos fatos, um indivíduo foi flagrado por câmeras de monitoramento abandonando o veículo em frente a padaria.
Compartilhem, deixe seu Like





PM recupera motocicleta roubada no Jandaia ll, abandonada no bairro Portal do Parque, em Birigui
Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Secretaria de segurança de Birigui conclui instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis