Homem acusado de matar mulher encontrada em canavial é preso no Etemp, em Araçatuba

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (05), o homem acusado de ter matado a mulher, que teve o corpo encontrado já em estado de decomposição, em um canavial, na tarde de hoje (05), em Araçatuba. O homem foi encontrado na casa dela, no bairro Etemp. A mulher foi identificada como Evelin de Souza.

De acordo com o que foi apurado, o homem de 36 anos, disse que mantinha um relacionamento com a mulher há cerca de um ano. No final de semana, eles teriam tido um desentendimento que evoluiu para agressões físicas. Após agredir a mulher, ele a colocou no carro dela e partiu em direção ao rio Tietê. No canavial, ele a asfixiou e abandonou o corpo.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência está sendo apresentada.
CORPO ENCONTRADO
O corpo da mulher foi encontrado nesta quarta-feira (05) em um canavial, próximo à rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). O corpo foi encontrado por um homem que passava pelo local e, chamou a Polícia Militar.
A vítima vestia shorts e camiseta no momento em que foi encontrada. Os policiais não encontraram documento de identificação junto ao corpo. Porém, após o acusado ser detido, a mulher foi identificada como Evelin de Souza.

Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no canavial onde o corpo foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba, para realização do exame necroscópico
Compartilhem, deixe seu Like