Homem agride casal e faz comentários homofóbicos contra criança em Birigui

Imagem ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um encarregado de obras de 50 anos procurou a polícia nesta terça-feira (26) para registrar um boletim de ocorrência contra um homem que proferiu comentários homofóbicos contra seu filho de 11 anos e agrediu tanto ele quanto sua esposa. O caso aconteceu no domingo (24), no bairro Monte Líbano, em Birigui.

Segundo o registro policial, o encarregado estava na casa de um amigo realizando um serviço. Após concluir o trabalho, ele, a esposa e o filho foram convidados para almoçar na residência. Durante a refeição, um homem identificado chegou ao local e passou a fazer comentários ofensivos contra o menino, zombando da cor de sua roupa.
O autor teria dito que o menino era um “viadinho” e que quem usava aquela cor de roupa era “viadinho ou corinthiano”. As ofensas foram repetidas diversas vezes, deixando a criança e os pais constrangidos. Diante da situação, o pai pediu que o homem parasse com os comentários, o que teria provocado a ira do agressor.
O homem passou, então, a agredir o pai da criança. A mãe tentou intervir e acabou sendo empurrada. Durante a confusão, seus óculos caíram no chão e foram quebrados após serem pisoteados pelo agressor.

No momento do tumulto, o dono da casa não estava presente, mas sua esposa presenciou os fatos. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e dano. O caso agora será investigado pela polícia.
Compartilhem, deixe seu Like