Homem agride ex-companheira com soco e joga suposto ácido na vítima em Birigui

Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Na manhã desta quinta-feira (05), um caso grave de violência doméstica foi registrado em Birigui (SP). A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência, onde a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro local após ser agredida, e ter o corpo atingido por suposto ácido, o caso aconteceu na rua João Galo, no Centro.

Segundo informações opuradas pela reportagem, os militares Cabo Ilan e Cabo William, em contato com a vítima, relatou relatou que conviveu em união estável com o acusado que tem 56 anos. Na manhã de hoje (05), ele foi até a frente da residência da vítima, onde a agrediu com um soco no rosto, além de proferir ameaças de morte, afirmando que a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida.
Durante o ataque, o acusado jogou um líquido, que segundo a vítima, aparentava ser algum tipo de ácido ou produto concentrado, que atingiram seu rosto e braços. Logo após a agressão, ele fugiu do local.

INVESTIGAÇÃO
A mulher foi levada ao Pronto-Socorro, onde permaneceu em observação. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar o agressor.


Compartilhem, deixe seu Like