Homem agride ex-companheira com soco e joga suposto ácido na vítima em Birigui
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Na manhã desta quinta-feira (05), um caso grave de violência doméstica foi registrado em Birigui (SP). A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência, onde a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro local após ser agredida, e ter o corpo atingido por suposto ácido, o caso aconteceu na rua João Galo, no Centro.

Segundo informações opuradas pela reportagem, os militares Cabo Ilan e Cabo William, em contato com a vítima, relatou relatou que conviveu em união estável com o acusado que tem 56 anos. Na manhã de hoje (05), ele foi até a frente da residência da vítima, onde a agrediu com um soco no rosto, além de proferir ameaças de morte, afirmando que a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida.
Durante o ataque, o acusado jogou um líquido, que segundo a vítima, aparentava ser algum tipo de ácido ou produto concentrado, que atingiram seu rosto e braços. Logo após a agressão, ele fugiu do local.

INVESTIGAÇÃO
A mulher foi levada ao Pronto-Socorro, onde permaneceu em observação. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar o agressor.


Compartilhem, deixe seu Like





GCM atua com reforço no Carnaval e garante segurança nos eventos em Araçatuba
AEA anuncia preparador físico Andrezinho como treinador
Operação Carnaval 2026 registra queda nos acidentes na região de Araçatuba
2° CarnaFamília leva alegria, inclusão e tradição ao Parque do Povo em Birigui
Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem morre após bater carro de frente com caminhão em Mirandópolis