Homem Baleado acusado de agredir a companheira PM morre em Araçatuba
Da redação Diego Alves
Matheus Mendonça Pereira de 30 anos, baleado na tarde de ontem (06), após agredir a companheira que é policial militar, faleceu na madrugada desta terça-feira (07). Matheus chegou a ser socorrido e estava internado na Santa Casa de Araçatuba, porém não resistiu aos ferimentos dos quatro disparos de arma de fogo que atingiram a região do peito, tórax e braço e perna.
Ocorrência
A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (07), no bairro Pinheiros em Araçatuba, foi atendida inicialmente por policias militares, que foram acionados pelo copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o 190, contatado pela policial militar, de 28 anos.
A Policial afirmou que atirou contra o companheiro de 30 anos para se defender, já que ele havia tentado lhe estrangular, isso depois de outras agressões, que teriam se iniciado logo após o almoço.
Santa Casa
Após os disparos, o homem, que é ex-policial foi levado para a Santa Casa de Araçatuba, onde estaria sendo submetido a cirurgia e o seu estado considerado grave. Os tiros teriam acertado o peito, tórax, braço e perna.
Legítima defesa
A policial foi apresentada na delegacia, depois de passar por atendimento médico no pronto-socorro, já que apresentava ferimentos oriundos das agressões sofridas. Ela foi ouvida e liberada, já que no entendimento do delegado, ao disparar contra o companheiro, a mulher agiu em legítima defesa.
Em nota a Santa Casa disse a reportagem do Birigui Notícias da Hora, Informamos que o paciente vítima de tentativa de homicídio, foi a óbito as 3h30 de hoje ( 7/2). O óbito foi registrado na UTI Geral Adultos onde recebia cuidados intensivos após ter sido submetido a uma laparotomia imediatamente após ter dado entrada no hospital em quadro clinico grave.
O corpo de Matheus Mendonça Pereira de 30 anos,foi encaminhado ao IML.
Compartilhem, deixe seu Like