Homem bate na companheira e acaba preso com drogas em Andradina

Da redação Diego Alves
Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso nesta terça-feira (25), após bater na companheira em Andradina (SP). Na casa do acusado, foram encontrados porções de cocaína, portas para a comercialização, sendo preso por violência doméstica e tráfico.

Segundo o que foi apurado, na noite desta última terça-feira (25), policiais militares de Andradina (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local, em contato com a vítima/solicitante, declarou que estava dentro do carro de seu amásio quando, por motivos fúteis, foi agredida por ele com socos e puxões de cabelo, além de ter sido jogada para fora do veículo, vindo a cair ao solo. Ao revelar o nome de seu amásio, os policiais se deram conta de que se tratava de pessoa contra quem recaíam diversas denúncias de que o mesmo promovia o tráfico de drogas pela cidade.
A casa caiu

Prontamente os militares foram à residência do casal, onde encontraram o autor, bastante alterado e agressivo, que recebeu voz de prisão por Violência Doméstica, ocasião em que resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas. Durante a busca no imóvel, os militares encontraram dois invólucros de cocaína que pesaram aproximadamente 60 gramas.
Preso
Diante da nova evidência, ele recebeu voz de prisão também pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da Força Tática em Ilha Solteira
Adolescente é apreendido com quase 3 kg de drogas em ônibus na Rondon em Araçatuba
Dois homens são presos e adolescente é apreendido com drogas no Água Branca, em Araçatuba
Mãe e filha são presas com 15,7 kg de haxixe em ônibus durante na Assis Chateaubriand em Penápolis
Homem é preso após agredir a própria mãe no Centro de General Salgado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas durante Operação da Força Tática em Araçatuba