Homem condenado por estupro de vulnerável é preso ao chegar para trabalhar em usina em Pereira Barreto

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 39 anos, condenado por estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25) durante uma operação no bairro rural onde está localizada uma Usina, em Pereira Barreto, interior de São Paulo.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 18h, após a corporação receber informações de que o foragido estaria a caminho da empresa para iniciar mais um turno de trabalho. Com apoio de uma segunda equipe, os policiais montaram uma ação estratégica e conseguiram abordar o homem no interior da usina, mais precisamente no chamado “Setor da Torta”.
Por apresentar risco de fuga, o condenado foi algemado no momento da abordagem e encaminhado ao hospital para realização de exame médico. Em seguida, foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde teve a prisão formalizada.
Na continuidade da operação, um mandado de busca foi cumprido na residência do suspeito, com apoio da Polícia Civil. Apesar da vistoria no imóvel, nenhum item ilícito foi encontrado.

O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta pela condenação.
Compartilhem, deixe seu Like