Homem de 32 anos é baleado, no Beatriz em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem de 32 anos foi baleado, no bairro Beatriz, em Araçatuba. O crime aconteceu na terça-feira (19), mas foi registrado na Polícia Civil na noite desta quinta-feira (21). A vítima procurou socorro na base da Polícia Militar, no bairro São José.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi levada pelo pai, até a base da Polícia Militar, no bairro São José. O homem de 32 anos contou aos policiais que estava caminhando no bairro Beatriz, quando ouviu um disparo de arma de fogo e, sentiu o impacto na sua perna, não sabendo dizer de onde veio e quem efetuou o disparo.
PAI
Já o pai da vítima desmentiu as informações prestadas pelo filho. Ele relatou que o filho havia brigado por conta de um aparelho celular, com um amigo de infância chamado Adriano, vulgo Drics, morador na rua Kanjiro Takebe. Ele contou que quando foi buscar o filho no bairro Beatriz, o encontrou machucado e o vulgo Drics com uma arma na mão.

AUTOR
A Polícia Militar foi até a residência de Adriano e, fizeram contato com a mãe dele. Ela informou que o filho não residia mais na casa e, não sabia o seu novo endereço.
SOCORRO
O homem de 32 anos foi levado por uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, através de um inquérito policial, que irá melhor apurar os fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população