Homem de 34 anos é esfaqueado pelo colega de trabalho em Araçatuba

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos foi esfaqueado durante uma briga com um colega de trabalho, de 49 anos, na rua Padre Anchieta, no bairro São Joaquim, em Araçatuba (SP). O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (01).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um briga que ocorria em uma residência na rua Padre Anchieta. Ao chegar no local, os policiais encontraram com o homem de 34 anos, sentado na calçada da residência, com um ferimento na panturrilha esquerda, com sangramento.

O homem contou aos policiais que teve uma briga com o colega de trabalho, o qual residem juntos, por conta do rateio nas despesas da casa. Ele ainda contou que a briga começou na cozinha e finalizou no quintal da casa. E que o colega de trabalho pegou uma faca de serra pequena e foi pra cima dele, que correu para o quintal e pegou um pedaço de ferro para se defender. Mesmo com o pedaço de ferro, foi esfaqueado na perna.
Outro colega dos dois que também estava na casa, disse que interveio entrando no meio da briga e conseguiu desarmar o homem de 49 anos. Ele disse que mesmo assim, o homem correu para a cozinha e se armou com outra faca. Neste meio tempo, o homem de 34 anos conseguiu correr para a rua.
O homem de 49 anos foi encontrado pelos policiais no fundo da residência. Ele contou que realmente brigou com o colega e só pegou a faca em razão do colega ter se apoderado com uma barra de ferro.
Os policiais localizaram apenas o cabo da faca utilizada nas agressões. A lâmina da faca e a barra de ferro não foram localizadas.

O homem de 34 anos foi socorrido, levado ao pronto-socorro municipal e após atendimento médico foi liberado. Ao comparecer no Plantão Policial, ele contou que desferiu golpes de barra de ferro no colega de trabalho, que reagiu com os golpes de faca.
Já o homem de 49 anos, dispensou atendimento médico. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal. Após o registro da ocorrência ele foi liberado. Um inquérito policial vai ser instaurado para melhor apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like