Homem de 36 anos em situação de rua é flagrado carregando frigobar após furto em Andradina

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 36 anos, em situação de rua, foi preso nesta terça-feira (20), acusado de furtar um escritório na região central de Andradina (SP). Após policiais militares o identificar através de câmeras de monitoramento, ele foi abordado pela equipe transportando um frigobar, que havia sido substituído. Um comparsa que havia subtraído um televisor não foi localizado pela equipe.

Na manhã desta terça-feira, 20, policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de furto a um escritório, situado na área central da cidade. Em contato com a vítima, esta narrou que indivíduos desconhecidos, mediante o arrombamento da parede lateral do escritório, furtaram uma TV de 50 polegadas e 01 frigobar.
Após analisarem imagens de câmeras dos estabelecimentos vizinhos, a equipe identificou prontamente os autores do furto, dois moradores em situação de rua, iniciando as diligências. Algum tempo depois, na Avenida Guanabara, em um terreno com pequena área de alvenaria, avistaram um indivíduo acomodando em um carrinho de mão algumas caixas de papelão, sendo abordado.
Em buscas, localizaram o frigobar furtado. Indagado, o indivíduo, morador de rua de 36 anos, natural de Agudos (SP), admitiu a prática do furto, declarando que a TV estaria na posse do segundo indivíduo.

Diante dos fatos ele resebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça. Apesar de ter sido já identificado, o segundo autor e a TV não foram localizados até o término desta matéria.
Compartilhem, deixe seu Like