Homem de 47 anos é encontrado morto em condomínio de ranchos em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Fabiano Sérgio da Costa, 47 anos, foi encontrado morto, na manhã dessa sexta (24), em um rancho, no Condomínio Copacabana, em Araçatuba. A portaria do condomínio estranhou o sumiço dele e o forte odor que exalava do imóvel.

Consta no boletim de ocorrência, que a portaria do condomínio acionou uma equipe de Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal. Segundo os porteiros, o homem não era visto no condomínio desde a terça-feira (21) e, um forte odor exalava da sua residência, causando incômodo aos vizinhos.
No local, os guardas municipais constataram que a casa estava totalmente fechada. Um dos agentes conseguiu entrar por uma janela da casa e a abriu a porta do imóvel.
O corpo do homem foi encontrado no quarto da casa, já em avançado estado de decomposição. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística. No corpo não havia sinais aparentes de violência. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem fazia consumo excessivo de bebida alcoólica e estava passando por depressão.

Um sobrinho dele contou à polícia que fez contato com o tio pela última vez na terça-feira (21), por volta das 20:14. A família planejava ir até o rancho acreditando que o tio estava sem internet por falta de pagamento da conta do plano de telefone celular.
O rancho estava com fornecimento de água e energia elétrica suspensos, sendo ambos obtidos de propriedades vizinhas.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval
Shopping Praça Nova Araçatuba terá três dias de Carnaval com atrações gratuitas para crianças
Polícia Civil prende casal por tráfico e associação durante operação no Portal da Pérola II, em Birigui