Homem de 47 anos é encontrado morto em condomínio de ranchos em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Fabiano Sérgio da Costa, 47 anos, foi encontrado morto, na manhã dessa sexta (24), em um rancho, no Condomínio Copacabana, em Araçatuba. A portaria do condomínio estranhou o sumiço dele e o forte odor que exalava do imóvel.

Consta no boletim de ocorrência, que a portaria do condomínio acionou uma equipe de Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal. Segundo os porteiros, o homem não era visto no condomínio desde a terça-feira (21) e, um forte odor exalava da sua residência, causando incômodo aos vizinhos.
No local, os guardas municipais constataram que a casa estava totalmente fechada. Um dos agentes conseguiu entrar por uma janela da casa e a abriu a porta do imóvel.
O corpo do homem foi encontrado no quarto da casa, já em avançado estado de decomposição. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística. No corpo não havia sinais aparentes de violência. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem fazia consumo excessivo de bebida alcoólica e estava passando por depressão.

Um sobrinho dele contou à polícia que fez contato com o tio pela última vez na terça-feira (21), por volta das 20:14. A família planejava ir até o rancho acreditando que o tio estava sem internet por falta de pagamento da conta do plano de telefone celular.
O rancho estava com fornecimento de água e energia elétrica suspensos, sendo ambos obtidos de propriedades vizinhas.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados