Homem de 51 anos morre após ser agredido com violão em Piacatu; autor foi preso pela PM

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 51 anos identificado como Ivaldo Botelho, morreu após ser agredido na cabeça com um violão durante uma discussão em uma residência localizada na Rua Antônio Vendrame, no Centro de Piacatu (SP). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) e foi registrado como homicídio.

Segundo apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada via COPOM após uma vizinha relatar uma possível briga no local, afirmando que havia um indivíduo caído em seu quintal. Ao chegarem, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Pronto-Socorro de Bilac (SP).
Na unidade hospitalar, a equipe policial tomou ciência de que a Ivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Ainda segundo apurado, a médica de plantão constatou múltiplos ferimentos na região da cabeça da vítima.
Durante a apuração dos fatos, o autor da agressão, um homem de 47 anos, relatou que teria se desentendido com a vítima após ela supostamente tentar passar a mão em suas nádegas. Em reação, o autor afirmou ter golpeado a vítima com um violão na cabeça.
O suspeito foi detido e conduzido ao Plantão Policial de Birigui, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela delegada de plantão. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local dos fatos, realizando os trabalhos periciais com a presença de um perito e um fotógrafo criminal.

O autor permaneceu preso à disposição da Justiça, posteriormente ele será encaminhado à cadeia pública de Penápolis, onde deverá passar por audiência de custódia.
IML
O corpo de Ivaldo Botelho será encaminhado ao IML (instituto médico Legal) de Araçatuba, onde deverá passar por exame necroscopico antes de ser liberado aos familiares.
Compartilhem, deixe seu Like