Homem é baleado na perna na véspera de Natal em Birigui
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24), por volta das 22h09, na Rua Waldemar Paludetto, no cruzamento com a Rua Geni Maffei Caparica, em Birigui (SP).

De acordo com informações apuradas, a ocorrência foi irradiada via COPOM após a entrada da vítima no Pronto-Socorro Municipal. À equipe policial, o homem relatou que trafegava com sua motocicleta quando foi surpreendido por três indivíduos que saíram de uma área de mata às margens da via. Segundo o relato, os suspeitos estavam armados e efetuaram diversos disparos em sua direção.
Durante a ação, a vítima foi atingida na região da panturrilha da perna direita, com o projétil transfixando o membro. Mesmo ferido, ele conseguiu parar a motocicleta em frente à Conveniência Fani, onde recebeu ajuda de um indivíduo não identificado, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro.
No atendimento médico, foram realizados os procedimentos necessários. A vítima permaneceu em observação e, posteriormente, foi liberada.

A equipe do CGP deslocou-se até o local dos fatos para averiguar a necessidade de acionamento da perícia. No entanto, ao chegar, constatou que a motocicleta da vítima já não se encontrava no local. Também não foram localizadas manchas de sangue ou cápsulas deflagradas, motivo pelo qual a perícia técnica não foi acionada.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes para identificação dos autores e esclarecimento da motivação do crime.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem cai de telhado após tentar furtar comércio e fugir da PM no Centro de Birigui
PM recupera celular furtado e prende autor e receptador em Buritama
Jovem de 19 anos é flagrada com 36 tijolos de maconha em hotel no Centro de Araçatuba
Saúde de Araçatuba fará nebulização veicular contra o Aedes aegypti na região do Bairro São Vicente nesta quarta-feira
Prefeitura aponta que Birigui reduziu em 41% a quantidade de acidente de trânsito com vítimas
Primeiro ‘LIMPA BIRIGUI’ do ano começou por regiões com maior índice de dengue