Homem é detido pela GCM após se masturbar em frente a clínica no centro de Birigui

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui deteve nesta sexta-feira (03), um homem acusado de importunação sexual contra uma recepcionista de uma Clínica, localizada na região central da cidade. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (1º), por volta das 7h, e foi registrado no Boletim de Ocorrência na Policial Civil naquela ocasião.

De acordo com a vítima, uma recepcionista, o suspeito bateu à porta da clínica pedindo para que ela o deixasse entrar, alegando precisar de um favor. Após a negativa, ele teria mostrado o órgão genital e começou a se masturbar em frente à porta de vidro do estabelecimento. Em seguida, fugiu correndo.
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da clínica, e as imagens foram entregues à equipe da GCM, que prontamente identificou o elemento. O homem, conhecido nos meios policiais com o vulgo “Original”, foi localizado na Rua Groelândia, em um ponto conhecido pelo fluxo de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o ato, alegando que estava sob efeito de entorpecentes no momento. Conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima compareceu e fez o reconhecimento do autor.

Após ser ouvido, o homem foi liberado. Já a recepcionista prestou depoimento e foi dispensada em seguida.
O caso foi registrado como importunação sexual, e as imagens servirão como prova no andamento do inquérito.
Compartilhem, deixe seu Like