Homem é detido pela segunda vez pela GCM acusado de embriaguez após cair de moto no Toselar
Da redação Diego Alves
Um homem de 57 anos, foi detido por agentes da GCM neste Domingo (30), acusado de embriaguez ao volante. Após o condutor ser flagrado sem condições de conduzir o veículo e quase colidir contra outra motocicleta. Populares que estavam pelo local presenciaram a situação. Ele já havia sido detido em outra situação em janeiro deste ano.
Na noite de ontem (30), uma equipe da Guarda Civil Municipal Inspetor operacional Juliano e os GCMs Gudaitis e Barbosa, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Helena Ruic, no Toselar, quando se depararam com um indivíduo visivelmente embriagado. Segundo relatos de populares, o homem, que pilotava a motocicleta honda/Biz, perdeu o controle e caiu devido ao seu estado de embriaguez.
Ao abordar o suspeito, os guardas constataram que a motocicleta estava contendo quatro latas de cerveja, e o próprio admitiu ter consumido álcool, embora não conseguisse precisar a quantidade ingerida. Diante da situação, viaturas da Polícia Militar foram acionadas para realizar o teste do etilômetro, porém o indivíduo recusou-se a cooperar.
Com o apoio, o indivíduo foi conduzido, juntamente com sua motocicleta, até o Departamento de Polícia Central. A motocicleta foi recolhida pelo guincho para procedimentos adicionais, sendo tomada todas as medidas administrativas.
EXAME DE SANGUE
Durante a abordagem, o indivíduo colaborou com as autoridades, dispensando o uso de algemas ou força física. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para realização de exame de sangue, que irá apontar posteriormente a possível embriaguez. Após os procedimentos necessários, foi liberado pelas autoridades competentes.
Compartilhem, deixe seu like