Homem é flagrado com crack e detido por tráfico de drogas em Birigui
Segundo os militares, o abordado já possuía passagens anteriores por tráfico e lesão corporal; ele estava na presença de uma criança de aproximadamente 2 anos (Foto divulgação)
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar, através dos militares Cabo Brites e Cabo Aiglo em patrulhamento de DEJEM, realizaram a detenção de um indivíduo identificado pelas iniciais M.M.R, morador do Bairro São Conrado, por tráfico de drogas em Birigui. A abordagem aconteceu neste sábado (16), por volta das 13h32, na Avenida Isaura Macarini Albani.

De acordo com a PM, o indiciado já é conhecido nos meios policiais e acusado de denuncias de envolvimento no comércio de entorpecentes em um bar localizado no São Conrado. Durante o patrulhamento, ele foi visto trafegando de bicicleta, acompanhado do filho, uma criança de 2 anos. Ao notar a presença da viatura, apresentou atitude suspeita, tentando acelerar a bicicleta e levando a mão ao bolso, aparentando querer se desfazer de algo.
Após a abordagem, os policiais encontraram 22 gramas de crack em seu bolso. Questionado, ele alegou que a droga seria para consumo pessoal, mas, diante da reincidência criminal e da forma de acondicionamento, os policiais concluíram que havia indícios suficientes de tráfico.

A criança que estava com ele foi entregue à mãe, preservando sua integridade física e emocional. Mike recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Após os procedimentos, ele foi ouvido e posteriormente liberado, sendo registrado como posse de entorpecentes.
Compartilhem, deixe seu Like





PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Glicério
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa em Auriflama