Homem é perfurado com “gargalo” de garrafa após agredir a companheira durante bebedeira em Birigui


Da redação Diego Alves
Homem de 31 anos é socorrido com várias perfurações realizadas por golpes de “gargalo” de garrafa de conhaque, após agredir a companheira de 39 anos, no Simões em Birigui (SP). O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (07), após um desentendimento do casal durante uma bebedeira.

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, a mulher disse aos militares, que o homem de 31 anos seria usuário de entorpecentes e bebidas alcoólicas, e após passar a noite consumindo junto com amigos, foram até um bar para consumir mais bebidas alcoólicas. Durante a bebedeira, o casal começaram a discutir, e deixaram o local.
Agressões
No percurso, o homem de 31 anos agrediu a companheira com socos e chutes, deixando diversas lesões. Pouco depois a mulher de posse de uma garrafa de conhaque, desferiu com o “gargalo” da garrafa, por diversas vezes contra o companheiro, que teve várias perfurações graves na região do ombro, peito e mão.

Socorro
Policiais militares Cabo Lima e Soldado Reinaldo foram acionados, e se depararam com o homem ao solo, todo ensanguentado. Foi acionado o socorro, onde ambos foram socorridos até o Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP).
Ferimentos
Em contato com a equipe médica, o homem teve diversas perfurações causadas pelo objeto cortante, e precisou realizar diversas suturas para conter o sangramento. Já a mulher apresentou alguns ferimentos na região do rosto e cabeça, possivelmente causados pelas agressões sofridas.

Delegacia
Após serem liberados o caso será apresentado na delegacia central de Birigui. Em breve maiores informações.
Fotos






Compartilhem, deixe seu Like