Homem é preso acusado de provocar incêndio na própria casa, em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (31), acusado de provocar incêndio na própria casa. Ele é acusado ainda por dano e violência doméstica. O incêndio aconteceu na rua Santo Mamprim, no residencial Manuela, em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (31), na loja de doces do acusado e da ex-companheira dele, uma mulher de 34 anos. O casal se separou no último dia 28. No local os policiais constataram que o homem havia quebrado objetos da loja. Porém, como a loja pertence a ele nada foi registrado.
Em seguida, a mulher foi avisada que a casa dela estava pegando fogo. Segundo uma vizinha, o homem foi até a residência com a mãe dele que ficou no carro e saiu com o cachorro da família. Ainda segunda a vizinha, após o homem sair do local, sentiu o cheiro de fumaça.

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O homem foi encontrado pelos policiais logo em seguida. A equipe do corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas.
O homem foi conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu preso. Ele deve responder pelos crimes de Incêndio, dano e violência doméstica e, foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis, onde aguardará para passar por audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





2° CarnaFamília leva alegria, inclusão e tradição ao Parque do Povo em Birigui
Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba