Homem é preso após agredir e morder a namorada em quarto de motel em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso neste sábado (28) acusado por violência doméstica contra a namorada no interior de um motel localizado na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal.

Os GCMs Ronaldo e Júnior, foram acionados pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender uma ocorrência em um motel. De acordo com a solicitação, um homem estava alterado e ameaçava tirar a própria vida e de sua namorada dentro do quarto.
De acordo com o que foi apurado, o homem afirmava estar armado e pretendia incendiar o quarto. Apesar de tentativas de diálogo, o homem não se entregou e foi necessário chamar uma equipe da GCM para reforço.
Com apoio da equipe de comando do GCM Evandro, os guardas municipais acessaram o quarto pelos fundos e prenderam o indivíduo, que resistiu e precisou ser algemado.
Após a contenção, tanto o homem quanto a vítima foram encaminhados ao Pronto-Socorro para atendimento e, em seguida, levados ao plantão policial. A vítima confirmou que foi mordida e enforcada pelo acusado.

No plantão policial, o delegado plantonista solicitou a perícia que foi acompanhada por uma equipe da Guarda Municipal.
O proprietário do motel optou por não prestar queixa, entretanto, a vítima representou contra o homem que permaneceu preso à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like