Homem é preso após atear fogo no amigo em Araçatuba; vítima teve 40% do corpo queimado
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma tentativa de homicídio foi resgistrada nesta segunda-feira (11), no bairro Jussara, em Araçatuba (SP). Um homem de 50 anos teve 40% do seu corpo queimado enquanto dormia, após um morador de rua, de 39 anos, jogar álcool sobre ele e atear fogo. O caso aconteceu na Rua Jarbas Barros Galvão, e as informações iniciais indicam que ambos eram amigos e passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas juntos.

De acordo com relatos preliminares, os dois homens tiveram um desentendimento durante a madrugada. Em um primeiro momento, a vítima foi agredida com uma faca. Mais tarde, o suspeito retornou e, colocou fogo no amigo, que estava dormindo. Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi rapidamente localizado e preso nas proximidades, em uma praça, pela equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Barros e o Soldado Barcelos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada em estado grave.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) também foi acionada e está realizando os procedimentos no local do crime. Policiais militares estão preservando a área, enquanto a investigação sobre o caso está em andamento.

A ocorrência ainda está em fase de apuração, e as autoridades devem fornecer mais detalhes assim que o inquérito policial avançar.


Compartilhem, deixe seu Like





Profissionais das UBSs rurais de Araçatuba recebem voto de aplauso na Câmara
Acadêmicos de Medicina auxiliam atendimento a paciente estrangeira em Araçatuba
Homem condenado a mais de 5 anos por tráfico é capturado pela ROCAM em Brejo Alegre
Ação conjunta da GCM e PM resulta em apreensão de ciclomotores irregulares em Birigui
Força Tática captura homem procurado pela Justiça no bairro São Rafael, em Araçatuba
GCM recupera bicicleta furtada que foi comprada por adolescente em Araçatuba
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Mirandópolis